CIDASC amplia horário de atendimento.

Publicado em 27/04/2021 às 10:25 - Atualizado em 28/04/2021 às 07:26

Depois de algumas reuniões com os representantes da CIDASC e governo municipal, ficou acertado que a CIDASC ampliará o serviço de atendimento ao produtor rural. A ampliação visa flexibilizar os horários de atendimento.

Novo horário de atendimento:

Terças-feiras: 13:00 as 16:30

Sextas-feiras: 08:00 as 11:30

Somente é preciso procurar o escritório da CIDASC, para cadastrar novas propriedades e para resolver problemas mais complexos.

Lembrando que a ICASA (anexo ao sindicato rural) faz todos os serviços mais simples em relação ao rebanho como: emitir e dar entrada em GTAs, reposição ou retirada de brincos, atualizações por morte de animais, solicitar senha para acesso via internet e demais informações.

Horário de atendimento ICASA

Segunda a Sexta-feira: 07:30 as 11:30 -  12:30 as 16:30.

A ICASA fica em anexo ao Sindicato Rural de Campo Alegre na rua Coronel Raimundo Gomes Munhoz, 77 - Centro, telefone para contato 3632-2155.

INCRA

A partir desta segunda-feira (26), o INCRA ponto de atendimento da prefeitura está habilitado, podendo assim cadastrar e retificar o CCIR de imóveis rurais, além de imprimir guia de pagamento. O atendimento ocorre na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico.

Horário de atendimento da secretaria:

Segunda a Sexta-feira: 08h as 12h e das 13h às 17h.

A secretaria de Agricultura e Desenvolvimento está localizada na rua Ernesto Afonso Scheide, 1343 – Belo Horizonte. O telefone para maiores informações é o 3632-1406.