DEFESA CIVIL REGIONAL DISPONIBILIZA KIT PONTES PARA CAMPO ALEGRE

Publicado em 19/07/2021 às 16:59 - Atualizado em 19/07/2021 às 17:21

Na manhã desta segunda-feira (19), a prefeita Alice Grosskopf acompanhada do coordenador da Defesa Civil do município, André Carlos Stefanes e do secretário de obras Adolar Bahr, recebeu em seu gabinete o Coordenador Regional de Defesa Civil, Antônio Edival Pereira. Durante o encontro, Edival trouxe a confirmação que Campo Alegre será contemplada com dois kits de pontes.

Segundo Stefanes, no mês de maio o vice-prefeito Matheus Fuckner protocolou sete pedidos de pontes em visita a Defesa Civil Estadual. “Estamos fazendo um levantamento detalhado das pontes que precisam de reformas ou substituição. Com esses relatórios, estamos correndo atrás de projetos e parcerias estaduais e federais. A visita do Sr. Edival nesta segunda-feira indica que estamos no rumo certo”, destacou André.

A prefeita Alice frisou a importância de Campo Alegre ter uma defesa civil atuante “precisamos buscar parcerias com a nossa regional e ficar atentos aos projetos e programas oferecidos. O trabalho preventivo da defesa civil é fundamental para garantir mais proteção para nossa população”.