Conselho de Turismo terá reunião amanhã

Publicado em 07/11/2018 às 09:49 - Atualizado em 07/11/2018 às 09:49

Amanhã, quinta-feira, 08, irá acontecer à reunião do Conselho Municipal de Turismo de Campo Alegre.

Conforme a Secretária de Cultura e Turismo, Marília Scheffer, a próxima reunião irá ser realizada no Serra Alta Hotel em São Bento do Sul as 14H30. “Como todos sabem, estamos realizando o plano de marketing regional, através do projeto aprovado pelo Estado de Santa Catarina, que é a elaboração da Marca Lugar Regional - Place Branding. E nesta quinta-feira, vamos reunir os membros do COMTUR de Campo Alegre, São Bento do Sul e Rio Negrinho, onde será votada a opção da Marca regional, que será apresentada pela empresa Lê Padron. Devido à votação e contar com os três municípios estamos alterando o local e horário da reunião”, disse Marília.

O que: Reunião do Conselho Municipal de Turismo

Quando: 08/11/2018. (Quinta-feira)