Unidades Escolares de Campo Alegre realizam noites natalinas

Publicado em 06/12/2018 às 16:14 - Atualizado em 06/12/2018 às 16:14

Unidades Escolares realizam noites natalinas
Créditos: Gabriel Engler Baixar Imagem

Natal, tempo de celebrar o nascimento do menino Jesus. Momento em que o espírito natalino preenche nossos corações com amor, paz, alegria e generosidade. É neste clima festivo que as escolas do município se organizaram para realizar as noites natalinas.

Durante esta semana realizaram apresentações natalinas as unidades escolares, Bela Vista, Jerônimo Pacheco, Maria José, Paulo Fuckner, CMEI Maria da Gloria e CMEI Anna Gorniack Buchmann.

O prefeito Rubens Blaszkowski esteve presente e acompanhou todas as apresentações. “Parabenizo a todos os profissionais da educação por todo o empenho para que os eventos acontecessem. As crianças emocionaram o público presente nos eventos. Que tenhamos um ótimo Natal e um 2019 repleto de alegria e realizações”, disse.

Os eventos natalinos da rede municipal seguem até a próxima semana.

Gabriel Engler

Prefeitura Municipal de Campo Alegre