Como ficam os serviços municipais durante o feriado

Publicado em 15/04/2019 às 07:49 - Atualizado em 24/04/2019 às 10:56

Por conta do feriado na sexta-feira (19/04), Dia da Paixão de Cristo, data relacionada à Páscoa, alguns serviços municipais irão funcionar em regime de plantão, outros ficarão fechados. Veja com ficam os atendimentos.

Saúde

Os munícipes que necessitarem de atendimento médico de urgência e emergência serão atendidos no Hospital São Luiz, atendimento 24 horas.

Águas de Campo Alegre

O serviço de atendimento ao público no setor de Águas de Campo Alegre terá plantão pelo telefone (47) 99942-5974.

Coleta de lixo com dias alterados devido feriado de sexta-feira Santa

- Coleta mensal está mantida no feriado da Sexta-feira Santa nas localidades de São Miguel, Papanduva, Campinas, Tijucume, Cubatão, Rodeio de Santa Cruz, Santana, Cãozinho, Ribeirão do Meio, Ribeirão das Pedras, Saltinho e Bateias de Cima.

- Coleta Seletiva semanal está cancelada devido ao feriado Sexta-feira Santa (19).

- Coleta Orgânica será antecipada para quinta-feira, dia 18, no Distrito de Fragosos e na localidade da Serrinha.

- Coleta Seletiva do dia 20 (sábado), acontece normalmente nos bairros Faxinal, Capinzal, Fragosos, Belo Horizonte, Vila Sheide, Salto do Engenho e Avenca do Rio Negro.

- Localidades não mencionadas seguem com programação da coleta normal.

Gabriel Engler