---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Eleitos os membros do Conselho Administrativo e Fiscal do IPRECAL

Publicado em 12/08/2019 às 09:06 - Atualizado em 12/08/2019 às 09:07

Eleição ocorreu na nova sede do IPRECAL
Créditos: Gabriel Engler Baixar Imagem

Aconteceu na última sexta-feira (09), as Eleições dos Membros do Conselho Administrativo e Fiscal do IPRECAL, (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Campo Alegre). O mandato para o Conselho Administrativo e Fiscal é de dois anos. 0s conselheiros do IPRECAL desenvolvem um trabalho de suma importância. Dentre outras atribuições, assumem a responsabilidade de tomada de decisões, acompanhamento e avaliação da gestão previdenciária, análise de propostas orçamentárias e fiscalização dos atos de gerenciamento da Diretoria Executiva.

Conforme o Diretor-executivo da instituição, Jean Duvoisin, participaram 241 votantes, todos servidores concursados de Campo Alegre. O número é maior que um terço dos mais de 450 servidores, percentual mínimo exigido para validar o resultado.

Jean disse que a eleição foi tranquila, lembrando que duas urnas itinerantes percorreram escolas e demais estabelecimentos públicos. Ele também salientou que a eleição foi uma das mais disputadas da história do IPRECAL. “Do segundo até o sétimo candidato, tivemos diferenças de cerca de dez votos. Estou muito contente com o resultado”, comentou.

Conselho Administrativo - Titulares Eleitos

Rita Zezoteko Scholze

Lucimara P. de Souza Idalêncio

Luzia Reckziegel Roepke

Suplentes

Patrick Onghero

Bertina Bahr

Marilda Schadeck

Conselho Fiscal - Titulares Eleitos

Jeanine dos Santos Sopchaki

Ana Luiza Telma

Suplentes

Sandro Bueno Franco

Andre Carlos Stefanes

 

Gabriel Engler

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Campo Alegre