Desfiles marcaram as festividades de 7 de Setembro em Campo Alegre

Publicado em 09/09/2019 às 14:16 - Atualizado em 09/09/2019 às 14:16

Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Centenas de pessoas acompanharam os Desfiles Cívicos realizados em Campo Alegre em comemoração a Independência do Brasil. Foram realizados no ultimo sábado desfiles no Distrito de Bateias de Baixo, Distrito de Fragosos e no centro do município.

O prefeito Rubens Blaszkowski ressaltou a importância do patriotismo e de atos como esse. "Esta data cívica é um momento para pensarmos na nossa conduta de cidadãos e, sobretudo, de brasileiros. Inúmeras coisas podem mudar de um ano para outro em um país. O que fica é a certeza de um país independente e que anualmente celebra essa conquista", disse.

Todas as escolas Estaduais e Municipais de Campo Alegre estiveram presentes no desfile de 7 de setembro, e também algumas instituições do município. Uma linda homenagem à Independência do Brasil.

Gabriel Engler