Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Grosskopf reúne secretariado e faz avaliação do primeiro mês

Publicado em 06/02/2009 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 14:44

Grosskopf_prefeitura_com_as_contas_em_dia Baixar Imagem

O prefeito Vilmar Grosskopf reuniu-se com secretários e diretores na manhã  de sexta-feira para avaliar os primeiros 30 dias de mandato. Entre as ações iniciais destacam-se o preparo de área para receber uma empresa fabricante de postes, o início dos trabalhos de construção da nova escola Maria José Bernardes, a construção de mais casas populares e a ampliação do atendimento no posto de saúde central.

 Eliminar completamente a defasagem salarial dos servidores públicos, herdada de período anterior a 2001, também foi uma das conquistas deste início de gestão. O prefeito destacou a importância de manter o diálogo constante com a comunidade a fim de que as ações tomadas sejam realmente o reflexo das prioridades da população. Os secretários e diretores também relataram as ações iniciais de suas pastas.

Os preparativos para a Festa da Ovelha, de 13 a 15 de março, e para as comemorações do aniversário da cidade também foram assuntos em pauta. Grosskopf voltou a destacar a importância da seriedade na aplicação do dinheiro público. “A situação financeira da prefeitura é de equilíbrio, não temos dívidas e por isso pudemos dar continuidade às obras, sem interrupções, sem precisar esperar”, afirmou o prefeito.


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos