Saúde amplia atendimento

Publicado em 05/02/2009 às 00:00 - Atualizado em 24/03/2014 às 14:44

A partir da próxima segunda-feira o posto de saúde do centro de Campo Alegre passa a atender a população também no horário do almoço. O posto permanecerá aberto do meio-dia às 13 horas, com preferência para casos de urgência e emergência. Nesse horário não haverá atendimento na sala de vacinas.

Também no setor de marcação de consultas, exames e outros procedimentos (TFD) que funciona na Secretaria Municipal de Saúde, haverá atendimento ao público no horário de almoço. “A iniciativa faz parte da nova política administrativa do município, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Deodato Raul Hruschka. Outras medidas de estruturação das equipes de trabalho também estão em andamento para beneficiar as pessoas que precisam do serviço público de saúde.