Prefeitura disponibiliza folha de pagamento online para servidores

Publicado em 30/07/2020 às 11:08 - Atualizado em 30/07/2020 às 11:08

Secretária de Administração, Lucilaine Mokfa Schwarz, conta que o serviço visa maior comodidade para o servidor
Créditos: Gabriel Engler Baixar Imagem

A Prefeitura de Campo Alegre implantou um novo sistema de acesso aos recibos de pagamento para os servidores públicos municipais. Além de comprovantes de pagamento, os servidores também podem acessar on-line seus dados cadastrais, informes de rendimento e registrar solicitações.

O acesso do servidor aos novos serviços é simples e ágil. Basta acessar o endereço eletrônico www.campoalegre.sc.gov.br e clicar no link ‘Minha Folha de Pagamento’, que está na página principal. O endereço direciona o usuário para a página da Betha Sistemas. Para o primeiro acesso, o servidor deve procurar o serviço de pessoal.

Conforme a Secretária Municipal de Administração, Lucilaine Mokfa Schwarz, a iniciativa prevê a otimização do sistema de demonstrativo de folha de pagamento tanto para o setor de Recursos Humanos quanto para os servidores. "Esse sistema reduz o volume de documentos em meio físico, proporcionado o envio on-line. Também é uma medida de enfrentamento a pandemia do Covid-19, sendo mais uma forma de evitar a propagação do coronavírus.", explica.

Gabriel Engler