Prefeita recebe comandantes da Policia Militar

Publicado em 12/02/2021 às 18:53 - Atualizado em 19/02/2021 às 21:18

Na tarde desta quinta-feira, (11) a prefeita Alice Grosskopf recebeu em seu gabinete a visita dos comandantes da Policia Militar de Campo Alegre, Subtenente Ferreira, Comandante da 12ª RPM, coronel Amarildo de Assis Alves e o Comandante do 23º BPM, tenente-coronel João Carlos Benassi Borges Kuze. O encontro serviu para estreitar os laços entre o governo municipal e a PM, ambos demonstraram muito interesse em manter as parcerias vigentes.

Para a prefeita Alice é muito importante o governo municipal e a PM andarem juntos, “segurança é essencial e indispensável para nossa população e a polícia militar de Campo Alegre está sempre realizando um excelente trabalho”, destacou.

As portas do gabinete estarão sempre abertas para o diálogo com as forças policiais, bem como, com toda a comunidade. Sabemos o quanto uma cidade segura, reflete no desenvolvimento e qualidade de vida das pessoas, finalizou a prefeita.