Carnês do IPTU entregues em Bateias e Fragosos

Publicado em 14/03/2021 às 17:06 - Atualizado em 14/03/2021 às 17:11

Nesta quinta-feira, (11) a equipe da Prefeitura de Campo Alegre esteve com uma unidade móvel no Distrito de Bateias de Baixo, realizando a entrega dos carnês do IPTU 2021, na ocasião foram entregues nesta localidade 256 carnês.

Na sexta-feira, (12) foi a vez do Distrito de Fragosos receber a unidade móvel, a qual realizou a entrega de 297 carnês.

A ação foi acompanhada em alguns momentos pela prefeita Alice Grosskopf e pelo vice-prefeito Matheus Fuckner os quais, aproveitaram para conversar com alguns munícipes que passaram pelos locais.

Para a prefeita foi uma iniciativa muito assertiva, “devido a pandemia não pudemos deixar os carnês nas unidades de saúde, conforme nos anos anteriores, e essa foi uma boa alternativa para facilitar a entrega”, afirmou.

A população dos dois distritos aprovou a ideia da unidade móvel, conforme o vice-prefeito Matheus “vendo de perto como funcionou a entrega, podemos pensar em alguma alternativa assim, para que em breve possamos estar nas comunidades, conversando mais de perto com toda nossa população buscando sempre o melhor para todos”, destacou.

Para os contribuintes que não conseguiram retirar seus carnês, eles continuarão a disposição no anexo da Prefeitura Municipal de segunda a sexta das 8 às12h e das 13 às 17h.