Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Campanha Dose Solidária

Publicado em 10/04/2021 às 11:59 - Atualizado em 10/04/2021 às 12:08

A campanha Dose Solidária, que recebe doações de alimentos não perecíveis nos locais de vacinação, já está funcionando. Aproveite sua ida até os postos de vacinação e, se puder, ajude quem precisa. As doações não são obrigatórias e os espaços para doação estão nos 4 Postos de Saúde do município.

Essa ação acontece em parceria entre os 9 municípios que abrangem a AMUNESC, onde cada município ficou responsável pela arrecadação e destinação dos alimentos.

 

Em Campo Alegre

 

Em Campo Alegre a ação ocorre em parceria entre as Secretarias de Saúde e Assistência Social, os alimentos poderão ser entregues em todas as unidades de saúde do município. A doação pode ser feita pela pessoa no dia da vacina ou em qualquer outro momento dentro do horário de funcionamento das unidades.

Para a Secretária de Saúde Rosana Greipel, é muito bom poder ajudar as pessoas nesse momento em que estão recebendo esperança através da vacina, “essa campanha é muito importante, que possamos ser solidários uns aos outros” afirma.

Os alimentos serão destinados as famílias necessitadas que estão cadastradas no CRAS do município, conforme salienta a secretária de Assistência Social Ana Lúcia Piski, com todos esses acontecimentos da pandemia muitas famílias estão precisando de ajuda e esse é o objetivo da campanha, “esses alimentos serão muito bem vindos, quem puder colaborar agradecemos muito”.

 

Os locais para entrega dos alimentos em nosso município são os Postos de Saúde Central, Bateias de Baixo, Bateias de Cima e Fragosos.