OFICINAS DO CRAS SÃO RETOMADAS

Publicado em 08/06/2021 às 15:53 - Atualizado em 08/06/2021 às 15:53

O Centro de Referência de Assistência Social de Campo Alegre (CRAS) está retomando gradativamente as oficinas com as crianças. Em virtude da pandemia do COVID-19, as turmas foram reduzidas, tendo limite máximo de até 06 crianças por turma. Em cada sala, foram adotadas todas as normas sanitárias para garantir a segurança dos presentes.

A Prefeita Alice Grosskopf esteve no local e acompanhou o retorno das atividades, “é muito gratificante ver as crianças aqui reunidas. Já enfrentamos por mais de um ano essa pandemia, e hoje, vendo elas realizando as atividades, me enche de esperanças...”, disse a prefeita.

Conforme a Secretária de Assistência Social, Ana Lucia Piski, o retorno está sendo gradativo em grupos menores, justamente para poder atender toda a comunidade, “precisamos voltar aos poucos, e as nossas oficinas fazem parte disso. As atividades aqui no CRAS são muito importantes para a comunidade campoalegrense” afirmou.

O CRAS esta localizado no centro da cidade, ao lado Ginásio de Esportes. O atendimento ao cidadão é realizado das 8 às 17 horas. Para mais informações sobre as oficinas, basta ligar no fone 3632-1494. As atividades estão sendo desenvolvidas pelo Terapeuta Ocupacional Mario Cesar Deunisio.