SECRETARIA DE TURISMO ELABORA FORMULÁRIO PARA DIVULGAR OPÇÕES DE LAZER, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM OFERECIDOS PELO MUNICÍPIO.

Publicado em 15/07/2021 às 14:42 - Atualizado em 15/07/2021 às 14:42

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e lazer lançou nesta quinta-feira os formulários para a realização de um inventário das opções do setor turístico em Campo Alegre.

O objetivo da secretaria é identificar todas as opções de serviços de acolhida ao turista, hospedagem, alimentação e lazer. O formulário vai colaborar com a divulgação de todos os empreendimentos através do portal do município e redes sociais oficias.

De acordo com a secretária da pasta, Samille Kestering Neumann, este trabalho vai ajudar muito na identificação dos empreendimentos campoalegrenses. “Desde o início do ano, estamos visitando os empreendimentos turísticos da cidade, e ficamos surpresos com a descoberta de tantos locais bem elaborados. Agora com este levantamento em mãos, vamos ter o número real e as quais opções podem ser oferecidas ao turista” explicou.

Segundo o Coordenador de Turismo, Mateus Gorniak, a partir desta quinta-feira os formulários do setor gastronômico e de hospedagem já estarão on-line. “Para os próximos dias disponibilizaremos também o formulário para opções de lazer. O empreendimento que oferecer mais de um tipo de serviço deverá preencher os respectivos formulários separadamente” finalizou. Os formulários estão disponíveis nas abas laterais no site do município www.campoalegre.sc.gov.br .