ESCOLINHAS ESPORTIVAS NO CONTRATURNO ESCOLAR

Publicado em 24/09/2021 às 11:08 - Atualizado em 24/09/2021 às 11:55

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através da Coordenação de Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estão realizando as escolinhas esportivas no contraturno escolar no Centro, Bateias de Baixo e Fragosos.

Sob comando do Professor de Educação Física Ernestino, estão disponíveis as modalidades de volei, futsal e futebol society para os alunos de 7 a 14 anos da rede municipal de ensino.

Estão sendo atendidas aproximadamente 130 crianças no centro, 100 crianças em Bateias de Baixo e 90 crianças e Fragosos, segundo informações do Coordenador de Esportes William Cothovisky, “estamos surpresos e contentes com a adesão das crianças na prática dos esportes no contraturno, queremos poder expandir para mais localidades”, ressaltou.

A Prefeita Alice e o vice-prefeito Matheus acompanharam o treino das escolinhas e observando a grande procura pelos alunos, solicitaram a ampliação para mais localidades, por isso serão realizadas as inscrições para escolinha também no Ribeirão do Meio para atender a localidade e arredores.

Maiores informações podem ser obtidas com a equipe da secretaria e coordenação de esportes pelos telefones 3632-2490 ou 3632-7328.