NOVA RETROESCAVADEIRA PARA CAMPO ALEGRE

Publicado em 09/03/2022 às 13:39 - Atualizado em 09/03/2022 às 14:24

Na manhã desta quarta-feira (09), o Município de Campo Alegre recebeu uma máquina retroescavadeira para as Secretarias de Obras e Agricultura. O investimento de R$ 432 mil foi realizado com recursos próprios.

Em um pequeno ato nesta manhã a Prefeita Alice Bayerl Grosskopf e o Vice-prefeito Matheus Fuckner realizaram a entrega do equipamento aos Secretários Adolar e Ruben.

Alice ressaltou o empenho de sua administração em equipar a Prefeitura. “A aquisição de mais um veículo é prova de que estamos trabalhando com os pés no chão e sempre buscando melhorar os serviços aos nossos munícipes”, enfatizando também que o poder executivo começou o ano com muitos investimentos inclusive em pavimentações.

O equipamento será utilizado em conjuntos pelas Secretarias de Obras e Agricultura nas manutenções das estradas municipais e também pelo projeto Porteira Adentro.

Matheus falou da importância da aquisição, “estamos trabalhando todos os dias para que possamos cada vez mais aumentar os serviços e dar qualidade a nossa população, essa aquisição com recursos próprios é uma forma de mostrar onde está sendo investido o IPTU que é pago pelos contribuintes, por exemplo,”, destacou.