Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


MAIS ACESSIBILIDADE AOS USUÁRIOS DA SAÚDE

Publicado em 22/06/2022 às 11:15 - Atualizado em 22/06/2022 às 11:15


Créditos: Rodrigo Munhoz Baixar Imagem

Foi assinada na manhã desta terça-feira (21) a ordem de serviço que dará início à obra de acessibilidade da Unidade de Saúde de Fragosos.

A obra é muito importante e tem o objetivo, a médio e longo prazo, de tornar os espaços públicos municipais mais acessíveis para as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.  

A assinatura ocorreu no Gabinete da Prefeita Alice Grosskopf e contou com a presença da Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel e do Chefe do Serviço de Planejamento Urbanístico e Habitação Bruno Seefeld, além dos representantes da empresa JD CONSTRUTORA LTDA ME, de Campina Grande do Sul - PR, a qual será responsável pela execução dos serviços.

A empresa responsável pela execução da obra, terá cerca de 3 meses de prazo para o término dos trabalhos. A obra de acessibilidade terá um custo total no valor de R$ 77.310,32 que serão custeados com recursos próprios.

Alice destacou que essas obras são importantes, pois cumprem com a obrigação do Estado de garantir a acessibilidade e facilitar o atendimento a todos. "A atual gestão busca realizar políticas públicas inclusivas, valorizando as pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida como cidadãos plenos e a convivência social entre todas as pessoas”, finalizou.

De acordo com a Secretária de Saúde Rosana Emília Greipel a Unidade de Saúde de Fragosos será a primeira a passar pelas adequações, mas de acordo com cronograma estabelecido serão realizadas ainda outras obras na saúde.

 

Rodrigo Munhoz

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Campo Alegre


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar