ALUNOS CONHECERAM O POSTO POLICIAL RODOVIÁRIO DE CAMPO ALEGRE

Publicado em 05/08/2022 às 10:20 - Atualizado em 05/08/2022 às 10:20

Nesta quarta-feira (03) os alunos dos 9° anos da EMEB. Maria José Duarte Silva Bernardes e da EMEF. Prof. Jerônimo Francisco Coelho Pacheco realizaram uma aula de campo para conhecer toda a estrutura do Posto Policial Rodoviário de Campo Alegre - 4º Grupo da 4ª Cia do 1º BPMRv .

Esta visita foi possível através de um convite para comemorar o aniversário da PRE de Campo Alegre. Os alunos foram muito bem recebidos pelos policiais responsáveis e tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura e funcionando da equipe da Polícia Rodoviária local.

A Prefeita Alice Grosskopf acompanhou a visita na parte da tarde e agradeceu aos policiais e ao 3º Sargento PM Indalecio Schlickmann pela recepção dos educandos.