Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


DIA NACIONAL DA SAÚDE

Publicado em 05/08/2022 às 13:05 - Atualizado em 05/08/2022 às 13:07

A saúde está em evidência e nunca se falou tanto sobre sua importância. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a pandemia causada pelo novo coronavírus é a pior emergência global de saúde já enfrentada. Neste Dia Nacional da Saúde, celebrado em 5 de agosto, é importante evidenciar o quanto é importante manter o setor funcionando. Estamos falando de cuidados essenciais para a manutenção da vida. 

Em Campo Alegre a atual gestão é preocupada e comprometida com todas as questões de saúde da população e vem trabalhando para reduzir o tempo de espera dos pacientes nas filas. Todas as ações da Secretaria de Saúde são elaboradas em conjunto com a equipe técnica. 

As quatro unidades de saúde do Município atendem diariamente uma média de 500 a 600 pessoas, desde os serviços de imunização até os serviços mais específicos. Estes ótimos resultados que vem sendo alcançados são conseqüência do comprometimento de toda a equipe. 

 

Atendimentos para este sábado

 

Neste sábado (06) das 8h as 17h, o Município de Campo Alegre por meio da Secretaria de Saúde vai realizar no Hospital São Luiz os seguintes atendidos: 53 ultrassonografias e 14 cirurgias também serão atendidos 15 pacientes de ortopedia e 64 pacientes para avaliação cirúrgica, somando um total de 146 pacientes atendidos.

 

 

Rodrigo Munhoz

Assessor de Comunicação Social

Prefeitura de Campo Alegre